Processo Susep No 15414.000810/2012-13. O registro desse plano na SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
Processos Susep Nº 15414.005432/2012-64, Nº 15414.000810/2012-13, Nº 15414.000906/2012-81, Nº 15414.000266/2012-18 e 15414.901385/2013-62, Nº 15414.901542/2013-30, Nº 15414.000340/2012-98 , 15414.000478/2012-97 e 15414.901385/2013-62, Nº 15414.000736/2012-35, Nº 15414.000266/2012-18 e Nº 15414.000146/2012-11.
A Akad Seguros SA conta com Ouvidoria para garantir um atendimento de qualidade. O prazo para conclusão do atendimento pela Ouvidoria é de até quinze dias.
Se você é segurado e não ficou satisfeito com as soluções apresentadas pelos serviços que tem à sua disposição, entre em contato com a Ouvidoria.