closer

DIGITE O SEU CÓDIGO DE ATIVAÇÃO

COBERTURAS

O Protector protege você caso alguma entidade, pessoa física ou jurídica, entenda que o serviço que você prestou causou algum dano e pleiteie uma indenização.

Para a ocorrência de qualquer situação em que você entenda necessário utilizar o Protector, entre em contato, que todas as devidas providências serão tomadas para proteger os seus interesses e evitar ao máximo possíveis prejuízos à sua imagem e ao seu patrimônio.


O Protector garante proteção completa por meio das seguintes coberturas:

RESSARCIMENTOS E INDENIZAÇÕES

Condenações

Na hipótese de a justiça entender que você foi o responsável pelos danos reclamados pelo terceiro e determine que você deve indenizá-lo, os valores da condenação serão pagos pelo Protector diretamente ao terceiro, limitado, porém, ao valor de cobertura contratado.

Neste caso, como uma equipe de especialistas já estará acompanhando seu caso desde o início, serão tomadas todas as providências necessárias para o pagamento da indenização e finalização definitiva do processo serão tomadas.

ACORDOS

Caso seja possível celebrar um acordo e evitar todos os transtornos que uma ação judicial traz, o Protector fará o pagamento direto ao reclamante.

Este tipo de situação pode ocorrer de duas formas: na esfera judicial e, neste caso, o advogado responsável pela defesa já estará ciente do valor autorizado para celebrar o acordo. Ou através de um acordo extrajudicial feito através dos advogados de defesa que serão instruídos a celebrar o acordo até o valor aprovado pelo Protector.

RESSARCIMENTOS

O Protector também garantirá cobertura caso um terceiro manifeste a você que o seu serviço causou algum tipo de dano e peça uma reparação de danos, sob pena de acioná-lo judicialmente.

Se seu cliente manifestar que quer receber uma compensação financeira por algum dano que você tenha eventualmente causado, entre em contato com o Protector relatando o que ocorreu, o pedido do

terceiro, os prazos, valores e demais informações, para que seja avaliada a melhor forma de conduzir o caso.

O aplicativo de ressarcimento ainda pode ser acionado caso você mesmo entenda que poderá sofrer uma demanda por algum possível dano. Assim, a equipe Protector se antecipará nas medidas preventivas de solução do caso, para evitar que ele se torne uma reclamação formal ou mesmo uma ação judicial.