closer

DIGITE O SEU CÓDIGO DE ATIVAÇÃO

EXPERIÊNCIA PROTECTOR CONTABILIDADE

Saiba como o Protector funciona na prática.

OCORRENDO FALHAS NÃO INTENCIONAIS NA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO CONTÁBIL

Perdas de prazo para prestação de contas, classificação erradas de recolhimentos de tributos, interpretação da lei divergente dos órgãos oficiais, erros de digitação em declarações à receita são situações do dia a dia que podem fazer com que seu cliente experimente prejuízos, tais como multas e juros para a regularização.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

O PROTECTOR pode ser muito útil já nesta etapa. Tão logo tome ciência de algum problema que você mesmo detectou, nossa equipe de atendimento poderá ser acionada e tomaremos todas medidas para que você comunique seu cliente com a solução do problema já encaminhada.

RECEBENDO NOTIFICAÇÃO DA RECEITA

Seu cliente pode ser notificado pela Receita informando que terá que pagar juros e multa por conta de um eventual erro , cuja responsabilidade seja atribuída a você.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

Entre em contato com a equipe de atendimento do Protector assim que seu cliente for notificado pela receita. Desta forma, poderemos avaliar o ocorrido e fazer os devidos ressarcimentos dentro dos prazos estipulados pela receita, evitando assim necessidade de reembolsos.

RECEBENDO DENÚNCIAS DO CONSELHO

Mesmo decorrente de um alegado erro profissional, o seu conselho de classe pode instaurar um processo disciplinar, que se acatada a denúncia, pode acarretar em censura pública ou mesmo inabilitação do exercício da atividade profissional.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

Para denúncias relacionadas a alegados erros profissionais, a defesa perante o conselho de ética deve ser feita por advogado especializado, razão pela qual o PROTECTOR cobrirá todas as despesas necessárias para a defesa perante o conselho.

RECEBENDO CITAÇÃO JUDICIAL

Você pode receber de um cliente citação judicial, requerendo uma indenização por danos materiais e danos morais por alegado a prestação do seu serviço contábil lhe causou prejuízos financeiros.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

Acionando o Protector, nossa equipe de especialistas lhe dará toda a assistência necessária, principalmente em relação aos seguintes assuntos:

Documentação Necessária Para A Defesa; Definição Dos Advogados De Defesa; Escolha De Perito Contábil, Se Necessário; Avaliação Da Possibilidade De Acordos, Se Cabível.

ENVOLVENDO
A MÍDIA

A Contabilidade é a única profissão que possui um capítulo exclusivo no Código Civil, onde descreve a necessidade de reparar danos causados de forma não intencional, mas também é claro em afirmar que o contabilista responde diretamente em casos de fraude. Portanto, a possibilidade de se envolver em uma acusação de sonegação é real, levando a riscos não só de perdas financeiras, mas um desgaste de imagem que pode ser irreversível.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

O PROTECTOR disponibilizará serviço de gerenciamento de crise, auxiliando na comunicação com a imprensa, publicação de esclarecimentos, monitoramento de redes sociais e demais estratégias para preservação da imagem e proteção da reputação do profissional.