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EXPERIÊNCIA PROTECTOR corretores de seguros

Saiba como o Protector funciona na prática.

erros operacionais

Em uma operação de compra e venda de imóveis é parte do trabalho do Corretor realizar a pesquisa e conferencia de toda a documentação obrigatória, tais como; documentação completa das partes (Comprador e Vendedor), Matricula do Imóvel com negativas de ônus ou alienação, certidões negativas referente a débitos fiscais, Declaração negativa de Debito Condominial, entre outros. Caso algum cliente entenda ter sofrido um dano decorrente deste serviço prestado o mesmo poderá responsabilizá-lo.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

O PROTECTOR pode ser muito útil já nesta etapa. Tão logo tome ciência de algum problema, inclusive que você mesmo detectou, nossa equipe de atendimento poderá ser acionada e tomaremos todas medidas para que você comunique seu cliente com a solução do problema já encaminhada.

RECEBENDO CITAÇÃO JUDICIAL

O seu cliente pode acioná-lo na justiça para buscar uma reparação de danos por conta de alegado dano causado por você na execução e seus serviços profissionais.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

Acionando o Protector, nossa equipe de especialistas lhe dará toda a assistência necessária, principalmente em relação aos seguintes assuntos:

Documentação Necessária Para A Defesa; Definição Dos Advogados De Defesa; Avaliação Da Possibilidade De Acordos, Se Cabível.

RECEBENDO QUESTIONAMENTOS DO CRECI

Mesmo decorrente de um alegado erro profissional, o seu conselho de classe pode instaurar um processo disciplinar, que se acatada a denúncia, pode acarretar em censura pública ou mesmo inabilitação do exercício da atividade profissional.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

Para denúncias relacionadas a alegados erros profissionais, a defesa perante o conselho de ética deve ser feita por advogado especializado, razão pela qual o PROTECTOR cobrirá todas as despesas necessárias para a defesa perante o conselho.

ENVOLVENDO
A MÍDIA

Em situações extremas, a mídia pode ser envolvida, pois dependendo da natureza da ocorrência, alguns veículos de comunicação utilizam estes casos para fazer alarde e gerar comoção. A forma de se relacionar com a imprensa é fundamental para uma boa imagem junto à opinião pública e proteger a imagem de nossos segurados.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

O PROTECTOR disponibilizará serviço de gerenciamento de crise, auxiliando na comunicação com a imprensa, publicação de esclarecimentos, monitoramento de redes sociais e demais estratégias para preservação da imagem e proteção da reputação do profissional.